Por volta das 18h25 de domingo (21), na rua Humberto Florêncio, bairro Cidade Nova, uma viatura policial foi acionada à comparecer em um bar para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial n° 1459/2010, os PM’s foram informados que um homem identificado pelo nome de Luciano Castro Flores, 26 anos, estava no bar tomando cerveja com sua esposa quando de uma hora para outra quebrou a garrafa na mesa e começou a ameaçar a mulher, sendo que durante as ameaças chegou a cortar o pescoço da esposa.
A mulher não se intimidou com as ameaças do esposo e rapidamente levantou, pegou um taco de sinuca e partiu para a briga. Quando os ânimos se acalmaram a mulher foi levada pelo SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e ao chegar no hospital recebeu vários pontos no pescoço.
Luciano fugiu para a casa de uma tia logo depois da briga, quando a polícia chegou no local encontrou ele tomando bebida alcoólica e dizendo à todos que estava comemorando a morte da sua esposa. Segundo a mulher de Luciano já existem outras ocorrências registradas contra ele por agressão, porém ela disse não ter largado ele até hoje por medo das ameaças constantes que ele faz.
Frente a situação foi dada voz de prisão a Luciano e levaram ele até a Central de Policial para que o acusado responda criminalmente pelo ato cometido.