O fato aconteceu por volta das 21h de quarta-feira (17) no bairro Cascalheira zona Leste da cidade. Conforme costa no boletim de ocorrência n° 1356/2010 o conduzido Antonio Flavio Lourenço da Silva (32) estava em uma residência junto com o pai da vitima, uma menor de 10 anos ingerindo bebida alcoólica,quando em determinado momento o pai da criança teria se dirigido até a cozinha da casa para pegar uma garrafa de água, Flavio teria aproveitado que estava só e partiu para cima da criança alisado as partes intimas da mesma no intuito de abusá-la sexualmente. O pai da menina ao retornar á sala, encontrou a mesma assustada e ao olhar pela janela avistou o acusado fugindo pela rua.
Após o fato o pai da criança gritou pedindo ajuda e logo foi atendido por populares que o ajudaram e conseguiram capturar Flavio já saindo do bairro. Depois de conter o acusado, a população acionou uma guarnição da policia que logo chegou ao local e evitou um possível linchamento, já que os mesmos se encontravam muitos revoltados com a situação.
Diante das evidencias, Flavio recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia onde aguarda detido as medidas que a lei determinará.