O fato aconteceu na terça-feira (16) por volta das 23h00 em uma barraca de espetinho de churrasco, localizada na esquina da avenida Pinheiro Machado com a ro Presidente Dutra, setor em que desfilam os blocos de rua do carnaval de Porto Velho.
Bruno Augusto da Silva de 24 anos foi detido após pegar escondido um espetinho de churrasco sem a autorização do dono da barraca, onde muito alterado se negou a pagar o objeto e ainda lesionou o comerciante Samuel Leite de Souza (33) com um soco no rosto deixando-o com uma forte lesão.
Após causar o tumulto, Bruno tentou fugir correndo pela rua Duque de Caxias, logo foi seguido por um policial a paisana que estava próximo do local e que de imediato acionou uma guarnição policial e conseguiu prender o ladrão. Enfurecido, Bruno disse que o PM não sabia o que estava fazendo e que quando toda a situação passasse, o policial ia ver do que ele era capaz de fazer.
Diante das circunstâncias, o ladrão de espetinho de churrasco recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia onde foi detido e aguarda na carcegarem as decisões que a lei determinará, conforme os relatos do B.O n° 1322/2010.