Um homem foi preso e outro conseguiu escapar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais do DENARC – Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Rondônia prenderam Amauri Alves de Lima, 30, após ele furado uma barreira policial realizada no Km 760, da BR 364.
Ao perceber que seria parado e abordado Amauri e outro elemento ainda não identificado, que ocupavam um Gol, cor cinza, placa NCS-6254, empreenderam fuga em alta velocidade, sentido Porto Velho. Perseguidos por policiais do DENARC, Amauri e seu comparsa jogaram o veículo para fora da pista e embrenharam-se na mata a cerca de 15 quilômetros de Porto Velho.
Com apoio de outra equipe, durante buscas realizadas no matagal, os policiais encontraram escondido na mata Amauri Alves de Lima. Ele afirmou que em sua companhia estava um outro homem,que ele disse se chamar “Joelson”.
No motor
No veículo, junto ao motor e a bateria foram apreendidos sete embalagens tipo “tijolos” contendo uma substância branca, que segundo a polícia era “cocaína oxidada”, que resultou em 7.275 gramas.
Indagado sobre a origem do produto apreendido, Amauri alegou que apenas realizava o transporte da substância em seu veículo, a pedido do sujeito de nome Joelson que conseguiu fugir. Autuado em flagrante no DENARC, Amauri foi conduzido ao presídio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!