Corpo de rapaz de Rondônia que morreu asfixiado em Portugal deve chegar nessa quinta (11)

Corpo de rapaz de Rondônia que morreu asfixiado em Portugal deve chegar nessa quinta (11)

Corpo de rapaz de Rondônia que morreu asfixiado em Portugal deve chegar nessa quinta (11)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um casal de brasileiros morreu asfixiado na cidade de Almada, em Portugal, na última quarta-feira (03). Mário Roberto de Souza, que residia em Cacoal (RO), e sua mulher Tânia, de Maringá (PR), realizaram uma festa no apartamento em que residiam em Portugal e dominados pelo sono, deixaram acesa uma churrasqueira Gengiskan, gerando monóxido de carbono. Como a região é muito fria e o apartamento é muito fechado, os dois morreram asfixiados.
 
A batalha da família pela liberação dos corpos durou uma semana. Somente ontem, os corpos foram liberados para translado. Já foram realizados vários contatos com as autoridades e embaixadas dos dois países para que os dois corpos sejam sepultados no Brasil.
 
A família de Tânia já conseguiu que o corpo fosse definitivamente liberado para translado e o embarque em Portugal ocorreu na terça-feira (09). Já a família de Mário Roberto de Souza não conseguiu fazer o mesmo, devido às suas dificuldades financeiras e agora está buscando ajuda dos amigos e das autoridades para custear as despesas.
 
O corpo de Mário Roberto também está liberado para translado e deve chegar nesta quinta-feira em Brasília, onde os senadores Valdir Raupp (PMDB) e Fátima Cleide (PT) já foram contatados para que possam dar o suporte necessário para que não haja nenhum transtorno.  
 
O que a família do jovem brasileiro, residente em Cacoal, está buscando, é a ajuda dos amigos, familiares e autoridades para custear o translado e transportar o corpo até Cacoal, onde será sepultado. Os contatos podem ser feitos com Ari de Souza, irmão de Mário, pelo telefone 069.8411.0520.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS