Assaltantes são presos pela Polícia Militar algumas horas após roubo em posto de gasolina

Assaltantes são presos pela Polícia Militar algumas horas após roubo em posto de gasolina

Assaltantes são presos pela Polícia Militar algumas horas após roubo em posto de gasolina

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada de domingo, 07, por volta de 1h30min, três elementos em um veículo Fiat Pálio, de cor azul, com a placa de identificação tampada, assaltaram um posto de gasolina em Ji-Paraná e através das imagens do circuito interno das câmeras de segurança, deram a condição exata da identificação dos assaltantes.
 
De posse das informações, três guarnições da Polícia Militar começaram a realizar várias diligências na cidade no intuito de localizar os suspeitos. Durante o patrulhamento no bairro São Francisco, a guarnição comandada pelo sargento João, auxiliado pelos PMs cabo Guedes e Tavares, juntamente com a guarnição composta pelos PMs cabo Freire, Reinaldo e Teodoro, conseguiram localizar o veículo utilizado no roubo estacionando em frente a uma residência.
 
Dentro da casa, os policiais conseguiram prender Michael Rodrigues Dutra, 25 anos, que confessou o crime e delatou os demais comparsas. Michael também entregou a arma utilizada para a prática do roubo.
 
Rouba e vai olhar os amigos
 
Uma pequena aglomeração de pessoas começou a se juntar na frente da residência e os policiais desconfiaram de um dos curiosos. Ao realizar a abordagem no mesmo, constataram que se tratava do segundo assaltante, o elemento foi identificado como Nivercino Pinheiro, vulgo “Miúdo”, 27. Ambos os suspeitos, juntamente com o veículo e arma, foram conduzidos a DPC para reconhecimento.
 
Na delegacia de Polícia, os elementos confessaram o crime e delataram o nome do terceiro comparsa, Márcio Silva de Souza. O fato inusitado foi que logo de manhã, quando os policiais já estavam saindo da Delegacia, o Márcio chegou numa bicicleta, como se nada tivesse acontecido e perguntou aos PMs o que estava acontecendo. Neste momento, recebeu voz de prisão e após ser reconhecido pelas vítimas, se juntou aos colegas presos.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS