Polícia Militar evita outro linchamento em Ji-Paraná - foto

Polícia Militar evita outro linchamento em Ji-Paraná - foto

Polícia Militar evita outro linchamento em Ji-Paraná - foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
 
O fato aconteceu no final da noite de ontem (02), por volta das 23 horas, na rua dos Professores, Bairro Primavera. Segundo a vítima, Natalino P. Trindade, 42 anos, após assistir o culto numa igreja na rua Xapuri, resolveu não esperar os amigos e decidiu ir embora sozinho. Ao se aproximar do Posto Texaco, foi abordado por um elemento armado com duas facas e pediu para que o acompanhasse sem reagir.
 
Os dois foram caminhando até o bairro Primavera e ao entrar na rua dos Professores, alguns moradores observaram a cena e resolveram ajudar a vítima. O elemento foi desarmado e quando a população estava começando a fazer justiça com as próprias mãos, uma viatura da Polícia Militar chegou e conseguiu acalmar a multidão enfurecida. O elemento foi identificado como sendo José Aparecido M. Dias, 19 anos de idade.
 
Natalino ainda contou que enquanto caminhavam pela rua recebia ameaças e em um determinado momento o homem lhe disse: “Você é homem do bem e eu sou do mal, então eu vou te matar”.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS