Polícia Civil do Acre prende homicidas de Rondônia

Polícia Civil do Acre prende homicidas de Rondônia

Polícia Civil do Acre prende homicidas de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A
través de uma investigação conjunta envolvendo policiais civis de Rondônia e Acre foi possível localizar e prender dois homicidas esta semana na cidade de Rio Branco.
Os foragidos da Justiça Alexandre Reis Mortinho, 23 e Oziel Reis Mortinho, 32, foram presos na capital do vizinho estado do Acre pelo Grupo de Capturas da Polícia Civil do Acre em cumprimento há dois mandados de prisão preventiva expedidos pele juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste, o primeiro homicida a ser preso foi Oziel que estava homiziado em uma residência no bairro Belo Jardim em seguida os policiais civis deslocaram até a Fundação Hospitalar do estado, onde prenderam Alexandro que estava procurando atendimento médico.
Os irmãos são acusados de cometerem um bárbaro crime no município de Mirante da Serra, distante 390 quilômetros da capital Porto Velho, crime ocorrido no dia 01/11/2009, quando o borracheiro José Francisco dos Santos, que tinha 69 anos, foi atacado covardemente pelos irmãos barra pesada.
A vitima foi dominada pelo homicida Alexandro, enquanto o outro homicida Oziel desferiu os golpes que deixaram as vísceras da vitima expostas, após praticar o crime os dois fugiram com a ajuda de familiares e foram trabalhar em uma chácara próximo a Rio Branco/AC como nada tivesse feito de anormal.
Os policiais civis da DP de Mirante da Serra Fernando e Aquiles receberam uma informação dando conta do local onde estava os dois foragidos da Justiça, e através de contato feito com a Polícia Civil do Acre foi possível a captura dos mesmos.
Presos os irmãos homicidas foram recambiados na manhã deste sábado (30/01) para a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste em rápido contato com a reportagem alegaram que o motivo do crime era vingança. “Nós fizemos isso porque ele (a vitima) tentou matar o nosso pai”, confessou o homicida Oziel sem demonstrar arrependimento pelo bárbaro crime cometido.
Familiares da vitima ficaram em frente à Casa de Detenção e disseram que agora espera que os dois irmãos paguem pelo crime de morte.
“Espero que a Justiça dos homens seja feita, porque certamente a Justiça divina não falhará, o sentimento da família é de revolta pela covardia feita com o nosso irmão”, disse um irmão da vitima que não quis ter o seu nome divulgado.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS