Uma quadrilha praticou um assalto na noite deste sábado as passando por policiais. A vitima, Wilson Gomes Lopes estava chegando em casa no bairro Eletronorte, quando chegou um veiculo modelo Gol branco, placa NBB 5933, saindo um homem, vestido com um colete a prova de bala e armado. O marginal identificou-se como policial e disse que o mesmo estava preso e o arrastou para dentro de sua residência.
Neste momento entrou seus comparsas, todos armados com pistola e possivelmente uma metralhadora entraram na casa e mantiveram as outras pessoas sob torturas físicas e psicológicas, perguntando por dinheiro e jóias. Ao revistarem a casa, em um dos cômodos encontram R$ 3.500,00 reais e em outro encontraram mais R$ 2.000,00 reais, dois anéis em ouro, um cordão, três celulares, um computador de mesa, quatro notebook, colocaram tudo na caminhonete da vitima que estava na garagem.
Alguém da vizinhança desconfiou e acionou a policia. Acontece que havia um informante deles observando o movimento e quando a policia entrou na rua, o comparsa avisou e todos infratores fugiram pelas janelas do outro piso, saíram por cima do telhado das casas vizinhas.
A policia deu a volta e foi a um matagal por fora do conjunto e lá conseguiu capturar quatro dos seis vagabundos infratores, mais um revolver calibre 38 taurus, uma pistola 9mm. A quadrilha foi levada para a Central de Policia.