Foragido da Justiça é preso pela PRF em Ji-Paraná após apresentar documento de outra pessoa - Fotos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta de 06h30min de terça-feira (26) na BR 364, Km 352 a equipe de Operações Especiais da PRF em Ji-Paraná prendeu o criminoso Romildo Bento, 30 anos quando conduzia um veículo Ford Fiesta de placa AQF 6689/PR. A polícia informou que após ser abordado o condutor apresentou-se com identidade pertencente à Amilton Oliveira Moura e logo informou que não possuía habilitação. Ao ser observada a fotografia do documento apresentado foi verificado que não se tratava de Amilton tendo o infrator após visível nervosismo, declarado que era foragido do presídio de Ouro Preto do Oeste e seu verdadeiro nome era Romildo Bento e que atualmente estava escondido na cidade de Cujubim (RO).
Minutos depois da abordagem a Polícia Rodoviária Federal solicitou e recebeu da Polinter RO, 04 certidões constando mandados de prisão em aberto em desfavor de Romildo que, conforme declarações dele próprio teria participado de assaltos à mao armada a uma joalheria em Ouro Preto do Oeste e também participado de outro assalto em Ariquemes. Diante dos fatos o mesmo recebeu “voz de prisão” por falsidade ideológica, visto que apresentou documento de identificação de outra pessoa como se fosse dele próprio e ainda para se os mandados expedidos pelos magistrados das comarcas de Ji-Paraná, Ouro Preto e Ariquemes.
Romildo estava ainda de posse de R$ 3.000,00 que também foi apreendido e encaminhado juntamente com ele para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ji-Paraná RO. O veículo ficou apreendido no pátio da Polícia Rodoviária Federal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!