Juiz nega fiança a suspeito de matar dançarina brasileira

Juiz nega fiança a suspeito de matar dançarina brasileira

Juiz nega fiança a suspeito de matar dançarina brasileira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O réu Antônio Marcos Ferreira, 38 anos, retornará à Corte no próximo seis de janeiro.
No último 3 de dezembro, o réu Antônio Marcos Ferreira, 38 anos, foi oficialmente acusado de esfaquear 33 vezes até a morte sua ex-namorada Sheila dos Santos, 26 anos, natural de Rondônia. O crime ocorreu na madrugada de 2 de outubro desse ano. O Juiz da Corte Superior de Middlesex, Michael Sullivan, suspendeu o direito de Antônio Marcos à fiança.
 
O Departamento de Polícia de Everett recebeu uma ligação de emergência (911) às 4:32 da madrugada relatando uma mulher caída nos fundos de um prédio da 154 Main St. A vítima foi identificada posteriormente como a dançarina brasileira Sheila dos Santos e foi considerada morta no local. Como resultado de uma investigação conduzida por detetives da Polícia de Everett e da Polícia Estadual de Massachusetts, Ferreira foi preso e acusado do assassinato.
 
Os brasileiros eram namorados, mas Sheila havia rompido o relacionamento vários meses antes de sua morte. Segundo as autoridades, Antônio Marcos tentava reatar o namoro e, aparentemente, havia mencionado que cometeria suicídio ou a mataria se ela não o aceitasse de volta.
 
Conforme o promotor público do Condado de Middlesex, Gerry Leone, há evidências de que o réu esteve nas redondezas do crime quando ele ocorreu e traços de DNA o ligam à cena do crime.
 
“Porque ela (Sheila) recusou os seus avanços, ela foi morta”, disse Leone durante uma conferência de imprensa.
 
Parentes do ex-namorado da vítima disseram que ele não era o tipo de pessoa que aceita “não” como resposta. Entretanto, o advogado de defesa John Haynes apresentou um pedido de inocência em nome de seu cliente. Haynes alegou que as autoridades pegaram a pessoa errada e frisou que a profissão da vítima, dançarina em clubes noturnos, era um verdadeiro imã para atrair pessoas perigosas. 
 
O brasileiro foi preso em 9 de outubro e acusado de assassinato em primeiro grau. A próxima audiência do réu está marcada para 6 de janeiro.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS