O funcionário foi executado com três tiros na região do abdômen, um no peito e outro na costa. No local foram feitas várias diligências por PMs e Civis, mas nenhum suspeito foi localizado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um funcionário da empresa Camargo Côrrea que presta serviço na usina hidrelétrica de Jirau, foi executado com cinco tiros de pistola 380 nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (03) em plena via pública no distrito de Jacy-Paraná, cerca de
De acordo com informações passadas por agentes da equipe “F”, Delfin e Isaias, da Delegacia de Homicídios, a vítima foi executada com três tiros na região do abdômen, um no peito e outro na costa. No local foram feitas várias diligências por PMs e Civis, mas nenhum suspeito foi localizado, apenas foram encontradas sete cápsulas deflagradas da arma utilizada na execução.
Policiais entraram em contato com a família de Vanderlei e foram informados que ele era casado há 14 anos e, segundo consta, não possuía nenhum inimigo. O fato curioso é que dias atrás a vitima teria entrado em contradição com um homem, não identificado, por motivo de uma venda de veículo, mais todo o caso foi resolvido de forma judicial.
A ocorrência de 104/2009 foi registrada na Delegacia de Crimes Contra a Vida de onde sairá as primeiras investigações para elucidar o caso.
FOTOS:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!