Após a prisão dos diretores do Presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná, a pedido do Ministério Público, Polícia Militar realizou no começo da tarde desta terça-feira (01), uma Mega Operação para fazer um “pente fino” dentro do Presídio...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após a prisão dos diretores do Presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná, a pedido do Ministério Público, Polícia Militar realizou no começo da tarde de terça-feira (01), uma Mega Operação para fazer um “pente fino” dentro do Presídio, cerca de 150 policiais militares lotados no 2º BPM participaram desta operação.
Durante a revista no Presídio, os apenados foram colocados no pátio e os policiais fizeram uma vistoria completa nas celas do regime fechado e do semi-aberto em busca de objetos de uso proibido dentro da entidade carcerária.
Foram recolhidos cartões de celular, listas com números de telefone, carregadores, drogas e uma grande quantia em dinheiro. Além disso, vários objetos cortantes de fabricação caseira também foram localizados e apreendidos. Também foi encontrada uma seringa descartável cheio de sangue, supostamente infectado com HIV (AIDS).
CONFIRA FOTOS:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!