Homem é encontrado morto com rosto desfigurado no complexo de obras da EFMM

De acordo com relatos de uma testemunha que estava na companhia da vitima, quem teria praticado o crime foram dois homens, identificados apenas como “Pepeta e "Aba”.

Homem é encontrado morto com rosto desfigurado no complexo de obras da EFMM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O corpo de um homem identificado apenas pela alcunha de “Negão” foi encontrado totalmente com o rosto totalmente destruído no último sábado por volta das 00h no complexo da Estrada de Ferro da Madeira Mamoré região Central da cidade. De acordo com relatos de uma testemunha que estava na companhia da vitima, quem teria praticado o crime foram dois homens, identificados apenas como “Pepeta e "Aba”.
 
Ainda de acordo com a testemunha, ele e Negão estavam bebendo embaixo do barracão que abrigava os trens, quando foram surpreendidos pela presença dos acusado que com pedaços de madeira e pedra agrediram "Negão" até matarem. Com medo de morrer a testemunha fugiu e procurou se esconder dos assassinos, acionando a policia.
 

De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 103/2009, o crime pode ter sido um acerto de contas a mando de um homem conhecido como "Bolívia", que foi visto no local junto com os suspeitos. "Bolívia" teria sido roubado por "Negão" e na frente de várias pessoas prometeu se vingar da situação.

"Bolívia" mora na obra de revitalização da EFMM e suspeita que o mesmo seja funcionário da empresa que presta serviço no local.

CONFIRA FOTOS:

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS