Bandidos assaltam e fazem familia refem
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após o assalto a uma pessoa em frente ao Banco Itaú no centro de Ji-Paraná. Uma equipe de investigação do SEVIC que trabalhava no sentido de localizar os elementos, reconheceu ELIAS PEREIRA PAIVA, andando pela rua T17 e ao tentar abordá-lo, este saiu correndo adentrando na residência onde estavam mais dois elementos identificados como sendo JOSÉ ROBERTO F. CONTI, 26 anos e SÉRGIO ANACLETO DA SILVA 28 anos, que foram presos. Elias pulou o muro e adentrou em outra residência, fazendo mãe e filha reféns.
Minutos depois da invasão, policiais militares do 2º Batalhão e homens do Grupo de Operações Especiais (GOE) ficaram posicionados em pontos estratégicos, cercando a residência. A rua foi fechada para facilitar a ação da PM e manter os curiosos afastados. O comandante da guarnição do GOE, CB MOISÉS, juntamente com o CB JHONATAN, participou das negociações com o criminoso, que ameaçava a família com um revólver. Após algumas horas de negociação, o bandido se rendeu e liberou as reféns.
Na operação, os policiais apreenderam 02 Motocicletas que eram utilizadas na pratica dos crimes, 01 TV de 32 Polegadas, 01 Revólver calibre 38 com seis munições intactas, 01 DVD, 02 Celulares e vários outros objetos de procedência duvidosa. Informações são da ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 2º BATALHÃO, PM LUIZ.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!