Jhony Vitor Bezerra, 18, e Remilson Paula Aguiar, 33, no dia 14 de Abril de 2008, foram alvejados por vários disparos de arma de fogo conforme narrado na ocorrência policial nº 650/2008/7ªDP.
Eles foram socorridos pela Polícia Militar ao Hospital João Paulo II, onde receberam os primeiros atendimentos, e onde se constatou que Remilson foi atingido na mão esquerda e Jhony no ombro esquerdo.
Após inúmeras investigações os policiais Ed Carlo, Arnaldo Inocêncio e Antônio Pereira do SEVIC da 7ª Delegacia da Capital conseguiram esclarecer o crime.
Quem realizou os disparos de arma de fogo contra as vítimas foi um menor; ele contou aos investigadores que a motivação do crime foi que Jhony teria tentado matá-lo em outra ocasião, e que a vítima Remilson foi atingida por uma fatalidade.
A arma utilizada na tentativa de homicídio era alugada de outro menor, por essa razão os investigadores agora se concentram em localizar a pessoa que locou a arma e apreendê-la.
O inquérito policial será concluído pelo delegado Edvaldo Barbosa Queiroz, titular da 7.ª DP, e pelo fato de ser o autor dos disparos menor deve ser julgado pela Vara da Infância e Juventude pelas regras do Estatuto da Criança e do adolescente.