Polícia prende suspeito de assassinato que passava notas de 50 falsas na capital

“Pulguinha” foi preso na 2° Delegacia de Policia, localizada no bairro Costa e Silva. O criminoso estava prestando depoimento, pois tinha sido intimado pelo crime de estelionato.Segundo informações policiais ele e sua namorada estavam passando notas de R$

Polícia prende suspeito de assassinato que passava notas de 50 falsas na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais da equipe “F”, agentes Delfin e Isaias, da Delegacia de Homicídios prenderam na tarde dessa quarta-feira (18) Alex Salviano Bidô de Moura, de 22 anos, vulgo “Pulguinha, ou Pulga”, acusado de estelionato e também suspeito de ser o principal executor de um homem identificado como Agamenon de Souza Francisco que atendia pelo apelido de “Lulu” no ultimo dia 23/10 com seis tiros de revolver calibre 38 no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho.
 
“Pulguinha” foi preso na 2° Delegacia de Policia, localizada no bairro Costa e Silva. O criminoso estava prestando depoimento, pois tinha sido intimado pelo crime de estelionato.Segundo informações policiais ele e sua namorada estavam passando notas de R$ 50,00 falsas em alguns comércios da cidade.
 
No momento em que prestava depoimento, Pulguinha foi surpreendido pela presença dos agentes que estavam com um mandado de prisão e o abordaram, detendo-o em seguida e  como autos do assassinato que vitimou “Lulu”.
 
Em pesquisa feita junto ao banco de dados da Polícia Civil foi verificado que o acusado já teve outras passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma, direção perigosa - quando foi preso junto com dois elementos que, segundo a policia, são totalmente nocivos a sociedade. “Pulguinha” possui também uma moto com as mesmas características do assassino que matou “Lulu”,uma Titan/Honda de cor preta.
 
Ao ser questionado sobre essa acusação, “Pulguinha” disse não saber de nada e desconhece o fato. Diante das circunstâncias, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a colônia penal onde ficou detido pelo restante do dia de ontem e nesta manhã, por volta das 11h00, foi apresentado ao delegado titular Dr. Márcio Mendes, que preside o inquérito policial que relata a morte de “Lulu”.
 
Com a prisão de “Pulguinha” a equipe “F” já somou 16 crimes elucidados somente neste ano.
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS