Na manhã desta sexta feira (13) foi preso Artur da Silva Santos, 19 anos, acusado do assassinato de Alessandro Marques Góes, de 16 anos.
Artur estava escondido no sitio da sua avó, em Cachoeira de Morrinhos, no distrito de Jacy Paraná. De acordo com informações colhidas dentro da Delegacia de Polícia ele também está foragido do presídio Urso Branco onde cumpria pena pelo crime de assalto a mão armada.
Porém o mais inusitado é que Artur foi encontrado pela polícia cometendo um novo crime, porte ilegal de arma, só depois que ele chegou á delegacia é que os policiais conseguiam fazer a ligação entre Artur e o assassinato de Alessandro.
Durante a interrogação ele confirmou ter assassinado o jovem de 16 anos. Segundo Artur o motivo do homicídio foi que Alessandro havia roubado uma quantia de mil reais de sua mãe, fato que motivou Artur a cobrar a divida com a vida de Alessandro.
Diante dos fatos Artur foi encaminhado até a Delegacia de Homicídios onde prestará esclarecimentos ao delegado de plantão.