Adolescente de 15 anos aos prantos se joga nas águas do rio Mamoré e morre afogada

SUICÍDIO - Menina de 15 anos aos prantos se joga nas águas do rio Mamoré e morre afogada

Adolescente de 15 anos aos prantos se joga nas águas do rio Mamoré e morre afogada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na quinta-feira, por volta de 19h00, uma adolescente de apenas 15 anos desapareceu nas águas do Rio Mamoré na praia do Acácio, no bairro Tamandaré, em Guajará-Mirim, de acordo com Policias Militares que atenderam a ocorrência, o senhor Francisco Gomes da Silva que reside na Avenida Quintino Bocaiúva, nº. 446, Centro da cidade, estava pescando na praia do Acácio quando de repente chegou uma menina aos prantos e seguiu caminhando em direção as águas do Rio.
 
Francisco disse que ficou observando e percebeu que a menina seguia caminhando para as correntezas, em seguida ele disse ter visto uma moça que saiu correndo atrás desta menina e que na tentativa de salvá-la quase morre afogada.
 
Vendo isso, Francisco disse que ficou desesperado saiu em desabalada carreira com o objetivo de salvar a moça e depois de muita luta conseguiu resgatar uma das meninas, mas a outra que chorava muito desapareceu nas águas do rio. Minutos depois a família da moça apareceu no local e o desespero tomou conta da mãe da menina.
 
Até agora ninguém soube explicar os motivos que levaram essa adolescente de 15 anos a se jogar nas águas correntes da praia do Acácio, no bairro Tamandaré. Na hora do acidente duas viaturas da polícia militar foram ao local junto com o corpo de bombeiros. As buscas começaram no início da manhã desta sexta-feira (16) no local. A adolescente, identificada como ROSINEIDE SANTOS DE SOUZA, era aluna da escola Irmã Maria Celeste.
 
O corpo dela foi achado por volta de 10h00 da manhã de hoje a poucos metros do local que ela havia desaparecido. Um tumulto incontrolável de pessoas esteve no local, foi preciso o apoio de 4 viaturas e duas equipes de bombeiros para que o corpo fosse retirado do local.
 
SUICÍDIO
 
Os reais motivos que levaram essa moça a cometer o que a Polícia chama de suicídio ainda estão sendo apurados, o que por enquanto se sabe é que ela deixou uma gravação em um celular antes de cometer o desatino, mas o que diz a mensagem a Policia não divulgou.
 

A direção da Escola Irmã Maria Celeste, através do diretor Bosco, informou que a comunidade estudantil da escola está de luto e todos os alunos foram dispensados. A mãe da menor, que também é professora da Escola, prestou depoimento ao delegado Renato César Morari.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS