Com o baque a própria Marinalda acabou sofrendo dores na cabeça, e tanto ela quanto suas filhas foram socorridas pelo SAMU conduzidas ao Pronto Socorro e Hospital João Paulo II.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da PM estava em patrulha pela rua Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho, região central da Capital, quando populares avisaram aos policiais sobre um acidente ocorrido no local envolvendo duas mulheres.
Em contato com testemunhas os policias apuraram que Luana Oliveira, 25 anos, foi agredida verbalmente e fisicamente com tapas, puxões de cabelos e arranhões na frente da sua casa por Marinalda de Carvalho Mata Coelho, 26 anos, que logo depois saiu em sua bicicleta pela rua Buenos Aires, sentido D. Pedro/Amazonas, tendo na garupa suas filhas, menores de idade.
Segundo relato descrito no Boletim de Ocorrência nº 7126/2009, Luana inconformada com a agressão saiu no encalço de Marinalda em uma moto Honda/Biz, placa NDI 9390, e ao encostar na traseira da bicicleta de sua suposta agressora se jogou em cima dela, propositalmente, ocasionando a colisão transversal e causando uma luxação no pulso esquerdo de uma das filhas de Marinalda.
Com o baque a própria Marinalda acabou sofrendo dores na cabeça, e tanto ela quanto suas filhas foram socorridas pelo SAMU conduzidas ao Pronto Socorro e Hospital João Paulo II. Em vista disto as vítimas não foram apresentadas na Central de Polícia. Diante dos fatos apresentados, Luana recebeu voz de prisão por lesão corporal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!