Na manhã desta quinta-feira (24) a dona de casa Lucimar Pereira Barbosa, de 34 anos, foi brutalmente morta, esfaqueada sete vezes pelo marido na frente de seus filhos em sua residência, localizada na rua América Central, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. De acordo com informações colhidas junto a testemunhas o crime aconteceu por motivos de separação, quando o acusado, identificado como José da Silva Veloso, teria se enfurecido e praticado o ato criminoso.
O crime aconteceu por volta das 08h00 da manhã durante uma discussão. Após ser ferida Lucimar correu para tentar escapar da morte, mas caiu em frente a sua casa onde foi socorrida por vizinhos que acionaram uma ambulância do SAMU e a encaminhou até o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, onde no caminho ela foi a óbito.
A polícia realizou várias diligências nas proximidades do bairro, mas não conseguiu localizar o acusado, que fugiu sem deixar nenhum rastro de seu paradeiro. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Homicídios que registrou o fato e iniciou as investigações.