Policia mata homem que atirou em sua propria mulher

Homem é morto pela polícia após atirar na mulher

Policia mata homem que atirou em sua propria mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de balear a ex-mulher Priscila Rita da Silva, 21 anos, na frente de uma guarnição da PM, Alessandro Tortota Herrera, 22, foi morto pelos policiais. Atingido no peito e no braço, o homem ainda chegou ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal em Ji-Paraná, região central de Rondõnia. O fato aconteceu por volta das 19h30min desta terça-feira, na Rua Seis de Maio, bairro Casa Preta.
 
Os militares informaram que foram acionados para conter uma briga de casal. No local, depararam-se com Herrera discutindo com a vítima. Ele ocupava uma motocicleta C-100 Biz e ela uma bicicleta. Ao perceber a chegada da guarnição, Herrera sacou de um revólver 38 e passou a disparar contra a ex-companheira, que foi atingida na coxa e na altura do seio.
 
Depois de atirar na vítima, o suspeito apontou a arma para os policiais. Porém, antes que atirasse novamente, foi baleado pelos militares.
 
Conforme a versão apresentada por Priscila, ela retornava do trabalho quando foi perseguida e abordada pelo ex-companheiro. Disse também que no último dia nove havia registrado queixa de agressão física e ameaças de morte contra Herrera, na Delegacia de Defesa da Mulher.
 
Eles namoravam desde que Priscila tinha 15 anos e foram casados durante quatro anos. A separação aconteceu há poucos dias, devido aos maus tratos por parte do marido.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS