Denarc confirma apreensão de 8,5 Kg de cocaína em Porto Velho e prisão de supostos traficantes - Confira fotos

A polícia acredita que os traficantes compram a droga por um valor aproximado de quatro mil reais o quilo e repassam após o refino por um valor de dezoito mil reais.

Denarc confirma apreensão de 8,5 Kg de cocaína em Porto Velho e prisão de supostos traficantes - Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com informações passadas pelo delegado da Denarc/RO, Nestor Rommanzini, policiais da delegacia realizaram investigação sobre uma suspeita de tráfico interestadual envolvendo cocaína. Nessa investigação os policiais conseguiram levantar os nomes de Ivaldo Coutinho Magalhães e Marcos Roberto Barbosa Pessoa como parceiros e cúmplices no tráfico de drogas.

 

Os policiais conseguiram localizar um primeiro lote da droga e descobriram que Ivaldo guardava a cocaína na empresa onde trabalhava, localizada na avenida Calama com a rua Campos Sales, bairro Olaria, zona Central de Porto Velho, porém os agentes foram informados que Ivaldo já havia se desfeito da droga, motivo pelo qual os policiais seguraram o mandado de busca para poder esperar um momento para efetuar a prisão em flagrante.
 
As investigações continuaram e após seguirem Marcos Roberto até a sua residência, localizada na rua Ana Nery, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho, na manhã desta quarta feira (23), por volta das 06h30, os policiais do Denarc cumpriram mandado de busca e encontram escondido embaixo de um armário no banheiro da casa de Marcos Roberto uma quantidade de oito quilos e meio de cocaína pura. No momento da apreensão Marcos delatou o esquema do tráfico, fato esse que levou também a prisão de Ivaldo.
 
Segundo o delegado a droga vinha de Guajará-Mirim e pertencia a um indivíduo conhecido apenas pelo apelido de “Careca”, a droga seria embalada e enviada até o Ceará.
 
“Acreditamos que existe um comprador certo da droga em Fortaleza, pois só nessa semana já é a segunda apreensão de uma grande quantidade de cocaína que seria enviada para o Ceará”, disse o delegado Nestor Rommanzini.
 

A polícia acredita que os traficantes compram a droga por um valor aproximado de quatro mil reais o quilo e repassam após o refino por um valor de dezoito mil reais.

A polícia apreendeu também uma moto Honda/Biz, placa NEE 0035, pertecente a Marcos Roberto, e um Fiat/Pálio, placa NDG 6160, de propriedade de Ivaldo.

Todos os envolvidos estão detidos no Denarc e aguardam as providências Judiciais das autoridades competentes.

CONFIRA FOTOS

 

Suspeito de tráfico, Ivaldo Coutinho, detido na Delegacia de Narcóticos.

Foto retirada do Orkut do suspeito de tráfico, Marcos Roberto.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS