PELEJA - Funcionários da Odebrecht entram em luta corporal no canteiro de obras e acabam na Central de Polícia

Dois funcionários da empresa Odebrecht acabaram brigando no canteiro de obras e foram conduzidos até a Central de Polícia

PELEJA - Funcionários da Odebrecht entram em luta corporal no canteiro de obras e acabam na Central de Polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois funcionários da empresa Odebrecht - que executa a construção da Usina de Santo Antônio - acabaram brigando no canteiro de obras e foram conduzidos até a Central de Polícia (foto).
 
No início da tarde dessa quarta feira (16) por volta das 13h00 um operário identificado pelo nome de Alex Botelho que trabalha na construção das obras da Usina de Santo Antônio chegou atrasado ao local de trabalho, quando foi questionado pelo atraso por seu encarregado, identificado apenas pelo nome de Gedeon.
 
Alex não gostou da forma como foi abordado e acabou discutindo com seu superior. Após algumas trocas de ofensas os dois funcionários da Santo Antônio Energia entraram em luta corporal sendo necessário alguns funcionários para apartarem a briga, uma guarnição da Polícia Ambiental foi chamada ao local, porém chegou apenas por volta das 3h00 da tarde.
 
Segundo o depoimento de alguns funcionários, que preferiram não se identificar, o assédio moral é constante e a forma como os encarregados tratam os operários chega a ser desumano.
 
“Não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece, somos constantemente desrespeitados e o pior é que não temos o apoio da Polícia Ambiental, pois a forma com que somos abordados nesse tipo de situação só piora as coisas”, afirmou Francisco das Chagas Batista da Costa, representante do STICCERO/RO (Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia).
 
Francisco também informou que mais um caso idêntico estaria sendo tratado no mesmo momento e o operário envolvido estava algemado e detido pela polícia, porém o chefe da guarnição da Polícia Ambiental que atendeu a ocorrência informou desconhecer essa informação e disse que ninguém havia sido algemado.
 
Todos os envolvidos foram levados para a Central de Polícia onde prestaram depoimentos para serem tomadas as devidas providências.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS