Agentes da Delegacia de Homicídios desvendam crime que vitimou menor de 12 anos com tiro na cabeça

Agentes da Delegacia de Homicídios desvendam crime que vitimou menor de 12 anos com tiro na cabeça

Agentes da Delegacia de Homicídios desvendam crime que vitimou menor de 12 anos com tiro na cabeça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais da equipe “F” da Delegacia de Homicídio, Delfin e Isaias, comandados pelo delegado Tadeu Bancalari, desvendaram mais um crime de homicídio ocorrido no dia 27/06/2009 no bairro Mariana, zona Leste da capital. O rapaz que teria participado da execução foi identificado como Junior Pinheiro de Oliveira (foto ao lado), de 18 anos, que acusa seu primo, um menor de 13 anos, de ter efetuado o disparo fatal que resultou na morte de Paulo Machado Fiúza, 12 anos.
 
Segundo informações de Junior Pinheiro, o crime aconteceu em uma residência abandonada, onde ele e o primo viram o menor passando e o chamaram para consumir entorpecente. Em meio ao uso da droga, Junior e o infrator cobraram a dívida de R$ 50 pela droga, a vítima informou que não tinha dinheiro naquele momento, mas iria pagar em breve, porem sem oportunidade para fugir foi alvejado com um tiro de revolver na cabeça. O garoto ainda foi socorrido por uma ambulância do SAMU, no entanto três dias devido a gravidade do ferimento, acabou morrendo no Pronto Socorro e Hospital João Paulo II.
 

Depois do crime a dupla fugiu e permaneceu escondida. Junior, 30 dias depois do crime foi preso por tráfico e após a apreensão de seu primo (menor infrator) ele foi localizado na unidade prisional conhecida como “Pandinha”. Diante das evidências a dupla foi levada para prestar depoimento nesta manhã na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida onde foram tomadas as medidas necessárias.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS