Niky Elias Forurgiotis, de 42 anos, morreu após bater fortemente seu veiculo GOL, de placas não divulgadas, na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento da avenida Abunã, bairro Liberdade, setor Norte da capital. O acidente aconteceu por volta das 23h00 do último sábado (11), devido o grande impacto da batida, Niky ficou presa gravemente nas ferragens, foi socorrida e levada até o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, onde horas depois de dar entrada na emergência não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ainda no sábado, na BR 364, zona rural da capital, um homem de 53 anos, identificado como Antonio Afonsinho Martins, morreu vítima de acidente de trânsito envolvendo seu veículo, um Monza de placa NBB 8396, com um caminhão modelo Agrale dirigido por Luzimar Oliveira de Lima, 36 anos.
De acordo com o B.O. registrado na Central de Policia, devido ao grande impacto da batida Afonsinho morreu na hora. O seu corpo foi removido do local e em seguida encaminhado ao IML, de onde será liberado para a família.