VIOLÊNCIA - Família fica refém de assaltantes sob a mira de armas de fogo - Foto

VIOLÊNCIA - Família fica refém de assaltantes sob a mira de armas de fogo - Foto

VIOLÊNCIA - Família fica refém de assaltantes sob a mira de armas de fogo - Foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma família passou momentos de horror no bairro Flodoaldo Pinto, Conjunto Marechal Rondon,  zona Norte de Porto Velho, quando dois assaltantes invadiram sua residência. O fato ocorreu na rua Urânio, logo depois das 23 horas de quarta-feira (24).
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), com a informação de que estava ocorrendo um assalto no Conjunto Marechal Rondon. Com a chegada imediata, os policiais constataram que as vítimas estavam como reféns dos assaltantes, que apontavam revolveres para suas cabeças. O sargento PM Eladio de Souza, em contato com um dos assaltante, idenficado como Jeferson Farias da Silva, de 18 anos, disse que ele e seu parceiro só se entregariam mediante a presença da imprensa.
O que foi seguido à risca pelo policial e momentos depois os dois se entregaram. O outro assaltante foi identificado como sendo Luiz Nunes da Costa Neto, de 20 anos. Mesmo após se entregarem, os dois foram revistados minuciosamente pelos agentes.
De acordo com com Boletim de Ocorrência nº 4355/2009, em contato com as vítimas os policiais averiguaram que os dois homens invadiram a casa com armas em punho e anunciaram o roubo, sendo que Jeferson efetuou dois disparos, que acabaram atingindo uma mesa da residência. Uma das vítimas disse ainda que os assaltantes passaram cerca de 15 minutos dentro da residência até a chegada da polícia e que após contato com o sargento PM Eladio, em que foi negociada a rendição, se passaram mais 40 minutos para que se rendessem e o liberasse.
OUTRO ROUBO

Quando estava sendo feito o Boletim de Ocorrência na Central de Polícia, um outro caso de roubo, dessa vez ocorrido na avenida Campos Sales, no bairro Olaria, região central da capital, estava sendo registrado, quando as vítimas reconheceram Jeferson Farias e Luiz Nunes também como autores do assalto, esse caso foi registrado no BOP nº 6740711194. Com Jeferson foi encontrado um aparelho celular da marca LG que havia sido roubado na casa do bairro Olaria.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS