Suspeito de roubo e de ter matado um homem a tiros em um bar é preso pelo GIC

Suspeito de roubo e de ter matado um homem a tiros em um bar é preso pelo GIC

Suspeito de roubo e de ter matado um homem a tiros em um bar é preso pelo GIC

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais do Grupo de Investigações e Capturas o GIC da Polícia Civil, prenderam no início desta manhã (24) o foragido da Justiça Rafael Silva Bezerra, de 22 anos, que estava ausente do sistema prisional da capital há vários meses.

Segundo relatos dos agentes no Boletim de Ocorrência n°4340/2009, Bezerra teria sido preso e condenado a cinco anos de prisão por roubo praticado na zona Leste de Porto Velho, onde também é suspeito de ter participado de um homicídio no ano de 2006 no bairro Ulisses Guimarães, na ocasião a vítima foi executada em um bar com vários tiros.

Segundo Rafael Bezerra, ele estava morando em Nova Mamoré e não tinha conhecimento deste mandado.Disse também não saber de nada sobre o homicídio da qual é acusado e alega ter ficado preso durante 90 dias no Presídio José Mário Alves, o "Urso Branco", pelo crime de roubo. Após constatar o mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da capital, Rafael foi encaminhado à Central de Policia onde aguarda detido a decisão da Justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS