Suspeito de roubar moto e intimidar a vítima é preso pelo GIC com arma de fogo - Confira foto

Suspeito de roubar moto e intimidar a vítima é preso pelo GIC com arma de fogo - Confira foto

Suspeito de roubar moto e intimidar a vítima é preso pelo GIC com arma de fogo - Confira foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os acusados Macson Lima da Silva, 20, e Diego Felipe Roza dos Santos, 22, foram conduzidos a Central de Polícia nesta sexta-feira, por volta das 12h20, por uma equipe de policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Sesdec, suspeitos de serem autores do roubo de uma moto na última quarta-feira, pertencente a Evandro Araujo, morador da Rua Gráfica, Cidade do Lobo. Na quinta-feira, eles passaram em frente da residência da vítima, tentando intimidá-la em virtude de ele ter registrado a ocorrência de roubo.
 
A vítima buscou apoio junto a Polícia e por determinação do delegado Jeremias Mendes, do GIC, sua equipe realizou diligencias e localizou o endereço dos acusados, na Rua Castro Alves, no bairro Novo Horizonte. Macson o primeiro a ser preso, quando soube da presença da polícia tentou esconder uma arma embaixo do colchão da cama, mas sua esperteza não deu certo e ele foi preso. Quando Diego retornou – segundo a polícia havia saído para comprar substância entorpecente – foi surpreendido e detido.
Foram apreendidos sete celulares, sem procedência, uma bolsa feminina e R$ 129,00.
 
Os dois foram conduzidos à residência de Paulo Adão Ramos da Silva, acusado de ser receptador, porém não o encontraram. Com a permissão de sua esposa, os policiais fizeram revista na casa e encontraram dois cartuchos: um de .40 e outro de calibre 28.
Em pesquisa a Polinter, os policiais descobriram que Macson é foragido do Sistema Penitenciário desde dezembro do ano passado. Diego após ser ouvido pelo delegado na Central de Polícia, foi liberado.
 
O GIC – Grupo de Investigações e Capturas criado pela Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania para atuar em todo Estado no cumprimento de missões de combate a criminalidade é coordenado pelo delegado Jeremias Mendes. Este ano foram presos através de cumprimento de Mandado de Prisão e outros, 110 pessoas, apreendidas armas e drogas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS