Mulher morre ao dar entrada no hospital e homem é encontrado morto na zona rural da cidade
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Duas mortes foram registradas nas últimas 24h00 pela polícia em pontos diferentes da capital. No hospital João Paulo II uma mulher, de 35 anos, identificada como Edna da Silva, morreu após dar entrada na emergência. Edna que era moradora do bairro Escola de Polícia teria passado mal e caiu ao solo apresentando ausência de sinais vitais.
Com a chegada do SAMU, a mesma foi encaminhada ao Pronto Socorro, mas não resistiu e veio a óbito às 15h43min da tarde de segunda-feira (11).
CADÁVER
Na BR 319 em uma fazenda que fica localizada a 80 km da capital, em um local conhecido como Canutama, o corpo de um homem foi encontrado em estado de putrefação por um sitiante do local. De acordo com relatos do Boletim de Ocorrência n° 30/2009, uma equipe da Delegacia de Homicídio teria se deslocado até o endereço citado onde receberam a informação de que um corpo teria sido enterrado em uma cova rasa.
Com a chegada dos agentes, os mesmos se depararam com um sitiante identificado como Manoel Anjo Araujo, que os conduziu até a fazenda Paraíso onde o corpo foi localizado.
Manoel informou a equipe que na última quarta-feira (6) teria passado no local onde sentiu odores muito forte e fez o comunicado. De acordo com os policiais a vítima se trata de um rapaz conhecido apenas como José Augusto. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal),onde aguarda a presença de familiares para identificação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!