Polícia prende dupla de possíveis traficantes que abastecia várias "bocas de fumo" da cidade

Polícia prende dupla de possíveis traficantes que abastecia várias "bocas de fumo" da cidade

Polícia prende dupla de possíveis traficantes que abastecia várias

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A guarnição do 5° BPM, comandada pelo Cabo Luiz, prendeu no fim da noite de quinta-feira (7) Izac Xavier da Silva (24) e Jhonatas Bento Cordeiro (19), acusados de tráfico de entorpecentes. Segundo Boletim de Ocorrência n° 3164/2009,os dois foram localizados através de denúncia anônima, cujo denunciante informou que um rapaz estava em um táxi abastecendo várias "bocas de fumos" em diferentes bairros da cidade.

Os policiais em patrulhamento na região do bairro Lagoa conseguiram identificar o taxi que estava parado na Rua da Beira, próximo da Estrada do Japonês. No interior do veículo foi encontrado Xavier com dois invólucros de substância entorpecente, tipo cocaína, e a quantia de R$ 85,00. Questionado sobre a procedência da droga, o suspeito disse que tinha adquirido com Bento.

Em deslocamento ate a residência do segundo acusado, foram encontrados vários objetos usados para confeccionar parangas e matérias para produzir a droga. Ao ser abordado e receber voz de prisão, Bento foi conduzido até a viatura, quando em um descuido dos PMs, ele pulou pela porta e empreendeu fuga, acabando por cair em uma vala próxima de sua casa e se machucando.

Bento possui duas passagens pela polícia por furto e interceptação, ele foi encaminhado a Central de Polícia onde foi registrado o flagrante e aguarda detido a decisão da Justiça, conforme descrição do B.O. n°3164/2009.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS