Dupla em bicicleta tenta matar funcionário da Odebrecht com dois tiros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 33 anos, identificado como Cleisson da Silva Marinho, deu entrada no hospital João Paulo II por volta das 19h00 da última quarta-feira (06) vítima de dois disparos de arma de fogo. Segundo relato de seu irmão, que estava no local do fato quando a polícia chegou, prestado para registro no Boletim de Ocorrência n° 538/2009 no 6°DP, Marinho teria ido até sua residência no bairro Mariana para pegar algumas roupas, quando na saída da casa a alguns metros dois homens chegaram em uma bicicleta e sem dar qualquer explicação dispararam contra a vítima, fugindo em seguida. Os tiros pegaram nos braços e costa.
Ainda de acordo com o irmão, ele teria expulsado Cleisson Marinho da sua casa, pois seu enteado havia informado que o mesmo tinha tentado lhe violentar. Após as agressões, uma guarnição da PM foi acionada e realizou varias diligencias no bairro mais não consegui prender nenhum dos envolvidos, sendo que um foi identificado como sendo um rapaz conhecido apenas como Tiago e que mora no bairro Marcos Freire, zona Leste da capital.
Marinho que é funcionário da empresa Odebrecht se encontra internado onde passa por observações conforme relatos dos primeiros boletins médicos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!