Denarc prende "Baiano" e apreende 3 “tijolos” de maconha que iam ser negociados no Cai N’Água
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de quarta-feira (06) agentes de Polícia do DENARC atendendo denúncia anônima sobre possível negociação envolvendo substância entorpecente se dirigiram ao bairro Cai N’Água, área central da capital.
De acordo com nota divulgada pelo DENARC, a negociação estava sendo realizada por um homem conhecido como “Baiano”, já conhecido pelos policiais, com uma extensa folha corrida no mundo do crime.
Com a informação em mãos os agentes efetuaram, mediante observação discreta realizada pela equipe de policiais, comandada pelo Chefe do SEVIC, APC CAVALCANTE, a identificação e localização do suspeito. Na mesma oportunidade “Baiano” foi abordado e apreendido em seu poder 03 "tijolos" de MACONHA prensada, totalizando um peso aproximado de 3kg (três quilogramas) de droga ilícita.
Preso, “Baiano” foi identificado como sendo IVALDO PEREIRA DE JESUS, 36 anos.
O DENARC pede na nota para que a população continue ajudando os agentes informando e "denunciando" a ação dos traficantes, que direta ou indiretamente atuam nesta capital e em todo o Estado, deixando disponível o número (69)3216-8818, que pode ser realizadas "denúncias" anônimas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!