Família é mantida refém em condomínio fechado enquanto bandidos roubam a casa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma família de 12 pessoas passou por momentos de terror na noite da última quarta-feira (29) por volta das 21h00, dentro de sua residência localizada na Vila da Eletronorte, zona Sul da capital, onde um trio fortemente armado invadiu a casa e rendeu os ocupantes ameaçando-os de morte e obrigando que os mesmos passassem dinheiro e vários objetos de valor.
Dentro da casa humilharam a família onde ameaçavam a todos de morte, inclusive um idoso, uma criança e um deficiente visual que ficaram na mira dos bandidos.
Alexandre Gonçalves de Lima Alves (20) e Ramon da Silva Ferreira (18) tentaram empreender fuga pulando o muro dos fundos do condomínio, mas foram capturados por policiais militares em um local conhecido como “Beco das Cerejeiras”. O terceiro assaltante, conhecido como “Pito”, que participou do roubo, conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
O trio foi flagrado no roubo pelos vigilantes do local que avistaram o veículo Ford/Ka, de placa NBL 4877, de propriedade da família, com três pessoas transitando na vila em alta velocidade, ao desconfiarem da ação os vigilantes deram ordem de parada e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, onde em seguida revidaram a agressão.
Após a prisão, os acusados foram encaminhados a Central de Polícia onde foi registrado o flagrante e aguardam detidos a decisão da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!