Casal de supostos traficantes é preso pelo GIC com mais de um quilo de cocaína e 15 mil reais

Casal de supostos traficantes é preso pelo GIC com mais de um quilo de cocaína e 15 mil reais

Casal de supostos traficantes é preso pelo GIC com mais de um quilo de cocaína e 15 mil reais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um casal de supostos traficantes foi preso na última quinta-feira (26) no bairro Costa e Silva, zona Norte da capital, com mais de 1 kg de cocaína oxidada, várias porções de 25 gramas de cocaína, R$ 15 mil e vários materiais para confeccionar parangas.

Ednaldo Enos de Sousa (32) e Renata Cristina da Silva (25) já vinham sendo investigados há mais de um ano por policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC). A dupla é acusada de abastecer várias bocas de fumo da região citada.

Sousa estava foragido do sistema prisional há mais de dois anos, onde teria sido condenado a 32 anos de reclusão. Ele em companhia de mais 36 apenados cavaram um túnel e fugiram do presídio José Mário Alves, o "Urso Branco". Após a fuga Sousa passou a viver clandestinamente e voltou a prática de crimes e tráfico de drogas.

No momento em que foi abordado, Sousa passou a agredir os policiais com chutes onde acabou lesionando um policial. Ele teve que ser contido mediante força para ser algemado. Diante dos fatos a dupla foi conduzida até a Central de Polícia onde foram tomadas as medida e aguardam a decisão da Justiça.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS