A anciã Raimunda Rodrigues dos Santos, de 81 anos, foi enganada por um homem - que lhe deu o nome de “José” - na manhã de segunda-feira (23) na avenida Carlos Gomes com a rua José de Alencar, centro de Porto Velho, após sair da Caixa Econômica Federal.
Dona Raimunda foi abordada por um homem e uma mulher, que informaram ser do interior do estado e não conheciam a cidade e estava apenas tentando sacar a quantia de R$ 20 mil na Caixa. A dupla informou que estavam precisando de dinheiro e pediu que a idosa entregasse como confiança certa quantia a eles, onde receberia em troca um valor maior do que repassou.
Inocente, dona Raimunda tirou da bolsa o dinheiro que tinha sacado no banco e entregou aos falsários a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais), porém minutos depois os salafrários sumiram e ela ficou com sacos de papel de pipocas enrolados em uma liga dentro da bolsa.
Após aplicar o golpe a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Dona Raimunda se dirigiu até o 1° DP e informou sobre o golpe sofrido e divulgou o retrato falado dos acusados, que são: um homem moreno de estatura mediana e uma mulher loira e gorda. A polícia ainda não identificou nenhum suspeito e continua na cola dos bandidos para esclarecer o fato.
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!