Policiais do grupo de Investigações e Capturas (GIC), apreenderam na manhã da última segunda-feira (2) dois menores, um de 13 e outro de 14 anos, acusados de roubar a residência do atual secretario municipal de saúde, o administrador Willams Pimentel.
Graças a pistas dos suspeitos dadas pela vitima e a após intensa investigação, os jovens foram apreendidos no bairro Costa e Silva, zona norte da cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 2º DP, por volta de 16h50 do último sábado (29/01), dois assaltantes pularam o muro da residência e anunciaram o assalto. Ato contínuo começaram a revirar a casa, ordenando que entregasse o dinheiro. Mesmo com a negativa da vitima que não havia dinheiro na residência, a dupla continuou a devassa no local. Quando encontraram o dinheiro, um dos menores teria dito a seguinte frase: “ Eu sabia que ia encontrar” e fugiram levando a quantia de R$ 10 mil em dinheiro.
PRISÃO
A policia não conseguiu recuperar o dinheiro roubado da casa de Pimentel.Segundo a mãe de um dos acusados, os jovens gastaram todo o dinheiro com drogas, sendo que um deles teria dado entrada na noite de domingo no pronto socorro do hospital João Paulo II com suspeita de overdose.
Após a apreensão a dupla foi encaminhada ao DAAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Inflacionais) para que sejam tomadas as medidas necessárias.