O Grupamento de Operações Especiais do 2º Batalhão de Polícia Militar o GOE sediado na cidade de Ji-paraná, Rondônia, tem um constante treinamento para que suas ações, principalmente de alto risco, sejam todas planejadas e atendidas com êxito. Esta semana, os policiais passaram por mais uma instrução de tiro para qualificar e melhorar o uso do armamento do Grupamento.
Esta instrução é a primeira do quadro de treinamento prevista para este ano, ao GOE/2º BPM. Entre as demais instruções, estão previstas técnicas de abordagem de veículos, entrada em edificações, técnicas em altura (rapel), abordagem a pessoas, técnicas de patrulhas, uso e manuseio de bastão tonfa, controle de distúrbios, e outras, disse o subtenente Pedro Cabeça Sobrinho, Comandante do GOE/2º BPM.
As instruções serão realizadas durante o do ano e com freqüência para que fiquem massificados os conhecimentos adquiridos e que os policiais deste Grupamento possa prestar um serviço de qualidade a sociedade jiparanaense e outras localidades que for determinado pelo comando do 2º batalhão e CRP-II.