Adolescente é reencontrado no Centro de Cacoal

Adolescente é reencontrado no Centro de Cacoal

Adolescente é reencontrado no Centro de Cacoal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Família de Luiz Carlos Cansi Júnior comunica que, nesta terça-feira, 20 de janeiro, por volta das 14:00h, a equipe do Conselho Tutelar de Cacoal reencontrou o menor de 13 anos no centro da cidade. Na última quinta-feira, 15 de janeiro de 2009, por volta das 10:30h da manhã, o adolescente foi visto pelos colegas, pela última vez, quando realizava o curso de informática no Ministério Publico de Cacoal.  
 
Motivo
 
Luiz Carlos Cansi (Pai) declarou que um dia antes do desaparecimento havia dado uma bronca no filho, mas não esperava que o mesmo pudesse reagir dessa forma. O boletim de ocorrência já havia sido registrado, nº57-2009, e as buscas nas casas de amigos e parentes foram constantes, mas Júnior não aparecia.  
 
Conselho Tutelar
 
A equipe do Conselho formada por Rosemeire Folle, Marta de Souza Almeida Oliveira e Sueli Brizon, saíram à procura do menor respaldadas com o apoio da imprensa de Cacoal e do Estado de Rondônia. Após cinco horas de divulgação nos sites, jornais impressos, rádio e televisão, o jovem foi reencontrado trabalhando com carrinho de sorvete.  
 
"Através de algumas pessoas que viram o apelo do pai nos jornais, começaram as ligações de pessoas afirmando que haviam visto o garoto vendendo sorvete e pernoitando na rodoviária dos colonos. Daí destacarmos a participação da imprensa no final deste caso" destacou Marta, conselheira tutelar.
 
A aflição que havia tomado conta dos pais do menor, Luiz Carlos Cansi e Marli da Conceição Mendes de Oliveira, e de sua irmã, Ana Paula Cansi acabou nesta terça-feira. Agora, o Conselho vai acompanhar o caso para que a família receba acompanhamento adequado.    
 
Agradecimento
 
A família vem a público agradecer nominalmente o Conselho Tutelar de Cacoal, a imprensa e toda a população de Cacoal. Através da foto publicada e as informações com as características do adolescente ficou mais fácil o desfecho deste caso. "Agradecemos a todos pelo apoio e as orações que nos confortaram e nos fortaleceram na esperança de reencontrar nosso filho" enfatizou Luiz Carlos Cansi.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS