Criança desaparecida em Ariquemes é encontrada pela Força Tarefa da Sesdec

Criança desaparecida em Ariquemes é encontrada pela Força Tarefa da Sesdec

Criança desaparecida em Ariquemes é encontrada pela Força Tarefa da Sesdec

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais da Companhia de Operações Especiais – C.O.E. encontraram a pequena Ana Clara Abranches, de 1 ano e 9 meses, que estava desaparecida desde o dia 1º, quando estava em uma chácara próxima à Ariquemes, acompanhada de seus pais. Ela foi encontrada com vida na mata, nas proximidades da área onde havia desaparecido.

Nesta segunda-feira foi montada uma força tarefa especial pela Secretaria de Segurança – Sesdec, chefiada pelo delegado Cezar Pizzano, secretário-adjunto, composta por policiais civis e militares de Ariquemes e Porto Velho, que deram inicio a uma varredura por toda a região.

De acordo com as primeiras informações, a menina está desidratada e bastante debilitada, e foi encaminhada para o Hospital da Criança em Ariquemes, onde está sendo medicada. Ela não corre risco de morte.

Por determinação do governador Ivo Cassol, foi criada pela Secretaria de Segurança uma força-tarefa especial com policiais civis e militares, além dos bombeiros, especialistas em buscas de pessoas desaparecidas. Designados pela coronel Angelina,comandante da P.M., a equipe foi enviada para Ariquemes nesta segunda-feira e,em menos de duas horas de buscas pelo local, encontrou a criança no mato, a menos de mil metros do local onde brincava. O soldado Gomes, que encontrou a criança, trouxe-a rapidamente para a casa da família,que servia de apoio para a equipe de buscas, onde recebeu os primeiros socorros e o carinho da família.

Segundo o delegado Pizzano, foi uma emoção muito grande para toda equipe de buscas encontrar a pequena Ana Clara. “Nós trabalhávamos com 3 possibilidades: que ela tivesse ido para a rodovia e alguém a levou, que ela pudesse ter caído no rio ou entrado na mata, mas sempre acreditamos que ela seria encontrada com vida. Em 20 anos como delegado esta foi uma das maiores emoções da minha vida”, disse Pizzano ao entregar a menina para a equipe médica que acompanhava a equipe de buscas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS