Um acidente de trânsito na avenida Governador Jorge Teixeira com a rua Circular, em frente ao Hospital de Base mostra a falta de responsabilidade da Prefeitura Municipal em relação a comunidade da capital.
Uma Toyota, placa NBI – 5070 da Semusb – secretaria municipal de serviços básicos, em péssimo estado de conservação, conduzida pelo motorista João Alves perdeu o freio no cruzamento com a avenida Jorge Teixeira, adentrando na preferencial. Uma camionete S-10, placa NBT – 6984 do Departamento de Polícia Federal não teve tempo hábil para frear e colidiu com o veiculo municipal. Com a batida, os carros subiram no canteiro central da movimentada avenida.
Diversos servidores municipais estavam irregularmente sendo transportados na carroceria da “sucata ambulante”. Com o impacto, todos foram arremessados para fora do veiculo. Um se feriu na cabeça e foi levado as pressas para o Hospital.
Para completar o quadro de desrespeito a legislação de trânsito, a Toyota estava carregada com mais de 600 litros de combustível em galões que iriam supostamente abastecer máquinas da Prefeitura Municipal.
A Toyota da Semusb não poderia estar transitando, tamanha é a falta de equipamentos de segurança e nítida falta de manutenção. Informações dão conta que diversos outros veículos da Prefeitura estão no mesmo estado e devem ser tirados de circulação pelo Detran/RO antes que um munícipe seja a próxima vitima da irresponsabilidade da administração petista.