Obra inacabada no bairro da zona Norte de Porto Velho bloqueia acesso de moradores - Fotos

Obra inacabada no bairro da zona Norte de Porto Velho bloqueia acesso de moradores - Fotos

Obra inacabada no bairro da zona Norte de Porto Velho bloqueia acesso de moradores - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Moradores do bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Norte de Porto Velho, estão indignados com uma obra de drenagem na rua Padre Messias, que fica entre as avenidas José Vieira Caúla e Pinheiro Machado, pois uma empresa contratada pela Prefeitura de Porto Velho para executar o serviço, Rondomar, abandonou a obra desde a última sexta-feira (05).
 
Moradores do local entraram em contato com a reportagem denunciando o que eles chamaram de “lambança”, pois as manilhas e montanhas de barros que foram extraídos da rua Padre Messias estão amontoadas nas garagens das casas impedindo a entrada e saída dos veículos, dificultando inclusive o acesso dos moradores.
 
Impedidos de entrar em suas garagens, os veículos estão sendo estacionados no posto de gasolina da avenida José Vieira Caúla. Alguns moradores disseram à reportagem do Rondoniaovivo.com que ficam preocupados em deixar os seus carros no estacionamento do posto, pois a área é considerada muito hostil e caso haja uma ocorrência na área ou seja feito o policiamento ostensivo na rua é impossível trafegar com tanto buraco, lama e o barro extraído da rua Padre Messias espalhado pela via como entulho.
 
 
TRAFEGABILIDADE RUIM
 
A trafegabilidade na rua é péssima e alguns moradores, em contato com a reportagem, já questionaram os responsáveis pela SEMOB (Secretaria Municipal de Obras) sobre a situação de miséria que encontra o local.
 
Carolina Passos, uma das atingidas pela “lambança”, disse para reportagem que está decepcionada com o descaso da administração municipal.
 
“Pensávamos que o problema seria sanado ainda na segunda-feira (08), mas, nada foi resolvido, daí então liguei na terça-feira (09) para a Semob, e um dos secretários me atendeu, mas foi desagradável comigo, muito rude e não me deu posição nenhuma”, disse Carolina indignada.
 
Segundo a moradora, uma pessoa da Secretaria disse que a responsabilidade pela obra parada é da empresa contratada, no caso, a Rondomar.
 
Os moradores estão aflitos com a “lambança” por que uma outra rua, adjacente das avenidas José Vieira Caúla e Pinheiro Machado, passou três meses para que fosse reconstruída.
 
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Porto Velho no início da tarde dessa quarta-feira, mas ninguém atendeu a chamada telefônica para prestar mais esclarecimentos da obra inacabada.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS