Milena Patrícia de Almeida de 19 anos foi conduzida a Central de Polícia na noite desta terça-feira (2) acusada de deixar os dois filhos trancados em casa: uma criança de cinco anos e um recém-nascido de cinco meses.
O comunicado feito junto ao Centro Integrado de Operações da Polícia militar (CIOP) foi feito pelo pai das crianças, Marlon Roque de Sousa de 26 anos, ex-marido de Milena. O pai alegou que teria passado pela residência e escutou o choro das crianças.
Roque deixou claro que Milena é acostumada a sair e deixar as crianças sem a presença de qualquer pessoa e com a casa toda fechada.
A guarnição chegou ao local e presenciou o choro das crianças do lado de dentro, foi pedido para que um dos parentes do pai das crianças entrasse na casa pela janela do banheiro e tirasse as crianças da casa. As crianças foram levadas para a casa da avó paterna, Renilda Alves de Souza.
A mãe das crianças foi localizada quando retornava para cãs. Milene ficará a disposição da justiça como narra o boletim de ocorrência n°8916/2008.