Policiais civis esclarecem acidente em que jovens morreram após se envolverem em briga

Policiais civis esclarecem acidente em que jovens morreram após se envolverem em briga

Policiais civis esclarecem acidente em que jovens morreram após se envolverem em briga

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic)  da Polícia Civil esclarecem a causa do acidente de carro em que dois jovens morreram, na segunda-feira(10). Segundo o delegado que investiga o caso, Márcio Mendes Morais,  os jovens seguiam no carro modelo  Celta em alta velocidade, pois sofriam perseguição de quatro policiais militares, após se envolverem em uma briga.  Na perseguição,  o motorista perdeu a direção e bateu o veículo  em uma borracharia.
De acordo com o delgado, o motorista do veículo,  Alex Wiliam de Sousa Monteiro (20) , junto com Alessandro de Sousa Oliveira(29),  e teriam se envolvido em uma discussão dentro de uma boate localizada no centro da cidade.
Alex teria saído para buscar uma arma e seus dois colegas para acertar as contas com a pessoa que se desentendeu. Após retornar,  Alex  junto com Alessandro e seus colegas  entram em luta corporal. Um dos companheiros  identificado como Hericom Souza da Costa,  sacou a arma, um revólver calibre 38 e tentou efetuar os disparos contra o grupo oponente.
Sem obter êxito os quatros jovens saíram em disparada no veículo Celta e foram seguidos pelos policiais que estavam no local da festa, à paisana. Segundo o delegado, os policiais estariam se divertindo na boate.
 Com a pista molhada, o  grupo perdeu a direção do carro e se chocou com a borracharia, localizada no cruzamento das avenidas Dom Pedro II com João Goulart.
Na batida, o condutor do veículo Alex junto com Alessandro foram a óbito ainda no local. Na autópsia foi constatado que não houve perfurações causadas por tiros. Dos ocupantes do veículo apenas Alex não tinha passagem pela Polícia.

 A arma encontrada  com os rapazes era furtada de  um piloto de avião que trabalha  em Manaus. Hericom,  um dos sobreviventes será indiciado por porte ilegal de arma e ficará a disposição da Justiça. Já o menor envolvido na briga que também estava no carro, se encontra ainda muito debilitado devido à gravidade do acidente.

Leia também:

Jovens sofrem perseguição e morrem em grave acidente no centro de Porto Velho

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS