Na madrugada de domingo (16), a polícia prendeu Raimundo Nonato Rodrigues, de 34 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos.
De acordo com histórico do Boletim de Ocorrência nº 8487/08, a tia da criança estava em sua residência, localizada no bairro Igarapé, zona Leste da capital, quando de repente ouviu a sua sobrinha gritar em desespero, ao entrar no cômodo a menina alegou que um homem esteve dentro do quarto e que teria tirado a sua roupa e alisado suas partes íntimas. Segundo a garota ao acordar e ver Raimundo começou a gritar e pedir socorro.
A tia da criança ao ver o que estava acontecendo na tentativa de saber quem era o homem conseguiu localizar Raimundo Nonato próximo da casa, sendo reconhecido pela própria vítima como sendo seu vizinho.
Com a chegada da polícia Raimundo conseguiu fugir do local, mas logo foi capturado em um bar nas proximidades. Ao ser questionado pela polícia Raimundo negou tudo dizendo que não teria ido à casa da menina e que momentos antes teria somente ido à sua residência pegar limão e que teria voltado para o bar.
Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão a Raimundo e encaminhado até a Central de Polícia.