Na noite do último sábado (25) foi registrada na Delegacia Especializada em Crime Contra a Vida um homicídio contra uma mulher de 25 anos.
Iléia Lopes da Silva, moradora do bairro Areal da Floresta, foi encontrada morta as 23h00 do dia 25 na rua das Flores, zona Sul da capital, com varias perfurações de faca no corpo. O cadáver foi localizado por populares que trafegavam pela rua, o autor do crime ainda não foi identificado e a causa da morte ainda está sendo apurada pela delegacia especializada em crime contra a vida.
ENFORCADA
Em outro ponto da cidade no bairro Escola de Polícia, setor Leste de Porto Velho, Francisco Antonio Filho, de 45 anos, tentou tirar a vida de sua amásia, Sarah Arza, 32 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 8021/2008, Francisco chegou em casa por volta das 12h00 de domingo (26) e sem motivo qualquer agarrou no pescoço de Sarah e passou a enforcá-la, a mesma desmaiou e foi socorrida por seu filho, um menor de 15 anos que chamou a policia.
Francisco ainda tentou se esconder na casa da vizinha mais logo foi capturado e encaminhado à Central de Policia onde aguarda a decisão da Justiça.