O motoboy João Bosco Pascoal da Silva Júnior, 21, e o estudante, Carlos Eduardo da Silva Cardoso, 19, foram presos na madrugada de hoje (04) por desacato e direção perigosa na avenida Guaporé com Vieira Caúla, De acordo com a polícia os passageiros do veículo Vectra de Cor branca, placas NBL 2376, ao perceberem a viatura da polícia, passaram a praticar atos obscenos (cotoco) para os policiais. De imediato a viatura passou a seguir o veículo.
Durante a perseguição surgiu um Celta vermelho, placas NDW 0811, que também começou a praticar direção perigosa juntamente com o veículo Vectra.
De acordo com o boletim n°7472-2008 os veículos só pararam no condomínio Icaraí II, sendo que o Vectra entrou e o Celta ficou na frente do condomínio. Os ocupantes dos veículos saíram exigindo satisfação e informavam que eram filhos de juízes, coronéis e advogados e perguntando aos policiais se eles “sabiam com quem estavam falando”. Segundo o histórico do boletim o condutor do Celta estava visivelmente em estado de embriaguez e o do Vectra somente com os olhos vermelhos. No veículo Celta foram encontradas oito latas de cerveja lacradas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos e informados de seus direitos constitucionais e apresentados a Central de Polícia para as medidas necessárias.