COCAÍNA - Depois de três meses Denarc desmantela traficantes que agiam na capital - Fotos

COCAÍNA - Depois de três meses Denarc desmantela traficantes que agiam na capital - Fotos

COCAÍNA - Depois de três meses Denarc desmantela traficantes que agiam na capital - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes do Departamento de Investigações sobre Narcóticos da capital (DENARC) prenderam Adriano de Souza Ferreira, vulgo “Cachorrão”, que estava com três quilos de cocaína, aparentemente oxidada. De acordo com informações do DENARC, Adriano agia em companhia de Marcos Severo, vulgo “Marcos da Pedra”, e agentes da Narcóticos já vinham há três meses investigando o grupo. Na segunda-feira (29) os passos dos dois supostos traficantes foram monitorados pela polícia com o objetivo de realizar o flagrante e desmantelar todo o esquema do narcotráfico que o grupo vinha fazendo na capital.
Segundo informações dos policiais a dupla estava negociando a droga para um apenado de nome “Gerson” ou “Gezo”. Na segunda-feira Adriano saiu de sua casa para a residência de “Marcos da Pedra”, que fica no bairro Guaporé, em companhia de uma mulher, que ainda não foi identificada, em um veículo Corsa, de placa GPE – 5637. Chegando na residência de “Pedra”, “Cachorrão” adentrou com o carro e passou 15 minutos no local, em seguida foi para o bairro Igarapé, precisamente para a casa de Odaias Alves dos Santos, que ficou com os três quilos de cocaína.
Os agentes entraram na residência de Odaias e encontraram o saco com a quantia de três quilos e o prenderam em flagrante. Após toda a ação uma equipe se deslocou para a casa de Marcos Severo e visualizaram o veículo Corsa.
Foi feito o cerco na residência, Adriano tentou pular o muro, mas os policiais o pegaram, antes dele “Marcos da Pedra” já tinha pulado, pois a vizinha dos fundos informou que um indivíduo tinha pulado primeiro, ainda lhe pediu um sacola e correu em direção ao matagal.
Na casa de Marcos foi encontrada uma pistola 380, marca Taurus, além de DVDs, TVs de plasma, monitor e rádio transmissor HT, onde, segundo os policiais, era para ser feito o monitoramento na BR – 364, sentido Guajará-Mirim, pois de acordo com informações do DENARC o grupo pegava a droga no município e trazia para Porto Velho, onde um parte era negociada aqui e outra para fora de Rondônia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos por tráfico de drogas e encaminhados ao departamento para as medidas necessárias.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS