“A CASA CAIU” - Militar do Exército é preso em bar com cocaína e é acusado de tráfico
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um militar do Exército foi preso na madrugada desta quarta-feira (24) acusado de tráfico de entorpecente, Dilmarques Lima Duarte, de 24 anos, estava em um bar onde segundo populares funciona uma “boca de fumo” e junto com o mesmo foi encontrada uma pedra de óxido, tipo cocaína, que no mesmo momento disse não ser sua e que poderia alguém ter jogado para lhe incriminar.
Após a rendição de Duarte, o militar levou a guarnição ate sua residência onde lá foram encontrados vários produtos de substância entorpecente e dentro da perna de uma das camas um saco com 60 gramas de mela e outros objetos para confecção da droga. A polícia ainda achou no local vários objetos eletrônicos de procedência duvidosa.
O ponto já vinha sido investigado por varias guarnições pelo alto índice de freqüentadores, como menores de idade, viciados e supostos aviõezinhos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo conduzido ate a Central de Polícia onde aguarda a decisão da justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!