Um pseudo jornalista que atua no gabinete do deputado federal Natan Donadon (PMDB) está sendo procurado pela justiça por promover ataques contra a honra de diversos cidadãos de Rondônia.
O meliante, que responde pela alcunha de Eduardo Oliveira possui uma página na internet, sem qualquer referência de endereço, telefone ou qualquer outro elemento em que possa ser localizado.
Duas ações tramitam na justiça para localizar a paria que se intitula jornalista, mas que se esconde no anonimato dos covardes para atacar e caluniar pessoas.
Informações vindas de Brasília dão conta que o elemento faz a atualização da página na rede mundial de computadores num computador instalado no gabinete do deputado Natan, dentro do Congresso Nacional, onde seria funcionário comissionado do parlamentar peemedebista.
Seu patrão, o deputado do cone sul de Rondônia que se intitula evangélico, responde diversas ações penais na justiça, tendo inclusive prisão preventiva decretada por ter participado do roubo da Assembléia Legislativa no esquema da funcionários fantasmas, quando seu irmão, o também evangélico Marcos Donadon estava na presidência da casa.
Oficiais de justiça tentam em vão localizar o marginal que se esconde nos salões do Congresso Nacional sob as asas de um membro do conturbado clã dos Donadons. Após a descoberta do seu paradeiro, sua prisão pode ser efetuada nas próximas horas.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Marcos e Natan Donadon são condenados a devolver mais de R$ 3 milhões para ALE/RO
*
Natan Donadon condenado a 4 anos de cadeia preside sessões na Câmara Federal
*
Natan também é acusado de nomear ?fantasmas?
*
Acusado de roubar milhões, Donadon agora é Deputado Federal